Abertura da Olimtra vai agitar o Ronaldão no feriado

Corrida rústica acontece às 8h, antes do desfile das delegações

O feriado desta quarta-feira (1º) vai ser animado, com vários eventos programados. Um deles é a abertura da 44ª Olimpíada dos Trabalhadores de Poços de Caldas, a Olimtra, que vai ser no estádio Ronaldão, a partir das 8h.

Ao todo, 42 empresas estão participando. Este ano, haverá 31 modalidades esportivas reunindo mais de mil atletas.

8h – Largada da corrida rústica

8h30 – Desfile das delegações

Futebol de campo:

10h15: Caldense x Alcoa (Ronaldão)

14h:

– Newbread x CBA (Ronaldão)

– Prysmian x DMAE (Bandolão)

16h:

– Poçostec x Vila Nova (Ronaldão)

– Pradolux x Monreale

As olimpíadas vão até o fim de maio. Acesse a tabela completa. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A natação, ao contrário das outras modalidades, aconteceu no último sábado (27). Confira os resultados.

Festas

Ainda nesta quarta, acontece a Festa do Trabalhador nos parques Municipal e da Zona Sul, e tem início a tradicional Festa de São Benedito, na igreja de mesmo nome, no centro da cidade, com comidas e bebidas típicas.