ALERTA DE FAKE NEWS! PREFEITURA INFORMA QUE É FALSA MENSAGEM SOBRE RACIONAMENTO DE ÁGUA

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio do DMAE, informa que é falsa a mensagem que circula nas redes sociais sobre racionamento de água a partir de 20 de março.

Devido as fortes chuvas nos últimos meses, todos os reservatórios da cidade estão cheios, trabalhando na capacidade máxima.

A orientação é que mensagens como essa não sejam repassadas.

As publicações da Prefeitura de Poços de Caldas são feitas diretamente no site institucional www.pocosdecaldas.mg.gov.br, tanto no Diário Oficial Eletrônico como no campo destinado a notícias. As informações são compartilhadas também nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

O DMAE de Poços de Caldas também conta com um site institucional e o Departamento integra a área de Saneamento Ambiental do município e trabalha com captação, tratamento e a distribuição da água tratada, e ainda, a coleta do esgoto dos imóveis, tratando-o e devolvendo à água à natureza, em condições próximas às características naturais.

DMAE – 0800-283-6080

Na dúvida, não compartilhe!