APRESENTAÇÃO DO CORAL DA PARÓQUIA SÃO FRANCISCO E SANTA CLARA É ADIADA PARA PRÓXIMA QUINTA(21)

(Foto Ilustrativa)

Devido às condições climáticas desfavoráveis, a apresentação do Coral da Paróquia São Francisco e Santa Clara, inicialmente programada para esta segunda-feira (18), foi adiada para a próxima quinta-feira, dia 21 de dezembro. O local e horário permanecem os mesmos, com início marcado para as 19h, nas escadarias da Caixa Econômica Federal, localizada na rua São Paulo.

A Secretaria Municipal de Turismo, responsável pela organização, ressalta que a apresentação faz parte de uma programação especial de corais natalinos no Natal Poços de Luz. Ao todo, seis corais foram programados para se apresentarem entre o dia 30 de novembro e 21 de dezembro, em diversos locais do município.

A diversidade dos corais inclui grupos de vozes infantis e adultos, proporcionando aos espectadores uma experiência única e emocionante, repleta de harmonia e espiritualidade natalina. A participação ativa da comunidade e o apoio da população são fundamentais para o sucesso desses eventos culturais, que enriquecem a tradição natalina local.