ARRAIÁ DE POÇOS 2023| ÚLTIMOS DETALHES ALINHADOS PARA A FESTA QUE COMEÇA NESTA QUINTA(22)

Tudo pronto para o “Arraiá de Poços 2023”, que acontece nos dias 22 a 25 de junho, no Parque Municipal Antônio Molinari com entrada gratuita e uma programação especial. O local já conta com a estrutura montada, com ampla praça de alimentação e cervejarias artesanais, palcos alinhados, tudo que uma festa merece.

Serão diversas apresentações artísticas e culturais da cena local e nacional. No Parque Municipal já foi montada uma grande estrutura para receber o evento, com ampla Praça de Alimentação que será comandada pela secretaria de Educação, com muitas comidas típicas, estandes das cervejarias artesanais da cidade, exposições, além de serviços com atendimento gratuito para a população, área kids e tudo que uma festa merece.

A expectativa é que passem pelo local 15 mil pessoas por dia. Por isso, questões de segurança foram definidas e alinhadas com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Será proibida a entrada com collers, garrafas de plástico ou vidro, latas de alumínio e materiais perfurocortantes, em geral e também alimentos, durante os dias de festa.

O público poderá adentrar ao local apenas pelo portão do Parque Municipal na rua Senador Salgado Filho, Country Club, em frente o Conjunto Arquitetônico e Paisagístico do Country Club para não travar o trânsito na Avenida João Pinheiro.

A recomendação é que se utilize outras formas de transporte como motoristas de aplicativo, carona solidária e transporte público para que diminuía o impacto no trânsito.

A Polícia Militar, fará o controle do trânsito juntamente com a Guarda Civil Municipal que já sinaliza toda a região. “Faremos o controle nas imediações do Parque Municipal, reforçaremos nosso efetivo nos dias de festa, fazendo a prevenção do fluxo de trânsito, para que os pedestres também tenham mais segurança, fiscalização de estacionamento e prevenção de embriaguez ao volante, para que tudo saia dentro da normalidade”, ressalta o secretário de Defesa Social, Rafael Tadeu Conde Maria.

Participarão do festival as seguintes cervejarias: La Madre, Gonçalves, Porcaria, Hill Beer, Virtus, Bones, Passopreto, LED Beer, Gorillaz e Bricks.

A Praça de Alimentação irá contar com 20 Escolas Municipais, centros de Educação Infantil e PMJ. Entre as delícias do cardápio tem pastel, caldo de feijão, caldo de mandioca, quentão, canjicada, cachorro-quente, biscoito com pernil, pão com linguiça, espetinhos, lanches e doces variados.

A festa conta com o patrocínio de quatro empresas, conforme foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira(21), nº 09-SMT/2023 para captação de patrocínio para realização do Arraiá de Poços, as seguintes empresas: Hotel Fazenda Poços de Caldas, Gonçalves Cervejaria Artesanal, BRZ Empreendimentos Portal Encantos de Bolonha e Manoel Roque.

CONFIRA O CARDÁPIO DO ARRAIÁ DE POÇOS 2023!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

22/06 – QUINTA-FEIRA
Shows:
19h00 – Nádia Campos
20h30 – João Guilherme
22h00 – Guilherme & Santiago

23/06 – SEXTA-FEIRA
Show:
19h00 – Nathália Diniz
Quadrilha:
20h30 – Colégio Municipal Dr José Vargas de Souza
Shows: