Artesãos da FEARPO são convocados para a 2ª e última chamada

A Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está convocando os artesões que não compareceram à primeira convocação para o recadastramento na Feira de Artesanato de Poços de Caldas (FEARPO). A convocação ocorre na 2ª e última chamada, visando garantir a participação de todos os expositores.

O recadastramento acontece nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, na sede da Secretaria Municipal de Turismo, na Rua Dr. Francisco Faria Lobato, 416 – Centro, no horário de 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00. O não comparecimento acarretará a exclusão definitiva do expositor na FEARPO.

Confira aqui os convocados.

A FEARPO, criada em 1974, é uma das feiras mais tradicionais e atrativos turísticos de Poços de Caldas. Localizada na Praça Dom Pedro II, conhecida como Praça dos Macacos, a feira destaca-se pela diversidade de produtos artesanais, incluindo tricô, crochê, bordados, trabalhos em madeira, pinturas em tecido, brinquedos e bonecas artesanais, além de doces caseiros e outros produtos alimentícios.

Além de ser um espaço para a exposição e comercialização de produtos artesanais, a FEARPO desempenha um papel fundamental na movimentação econômica da região. A diversidade de produtos atrai tanto moradores quanto turistas, contribuindo para o fortalecimento do comércio local.