Aviso de interdição de trânsito – Festa de São Benedito

A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que, por conta das festividades de São Benedito, haverá interdição parcial no trânsito de veículos na área central durante os dias 11 de maio, sábado – Retirada dos Caiapós da Mata – e 13 de maio, segunda-feira, feriado do Dia da Festa de São Benedito.

Confira os trechos e horários:

Dia 11 de maio – sábado
Horário: a partir das 15h
Trajeto: Fonte dos Amores, Rua Piauí, Rua Goiás, Avenida Francisco Salles, Rua Marechal Deodoro, Rua Santa Catarina, Rua São Paulo, chegando à Igreja de São Benedito.

Dia 13 de maio – segunda-feira
Horário: a partir das 16h
Trajeto: Rua São Paulo, Praça Pedro Sanches, Rua Junqueiras, Rua Assis Figueiredo, Praça Monsenhor Faria de Castro, Rua XV de Novembro e Rua Santa Catarina, voltando pela Rua São Paulo até a Capela de São Benedito.