Back to Skool na Maratona Rota do Vulcão

(FOTO: Nicolle Carneiro)

A banda poços-caldense Back to Skool, uma das atrações da programação do 1º Encontro Nacional de Motociclistas, realizado no último final de semana, no entorno do Ginásio Poliesportivo, em Poços de Caldas, vai se apresentar na Maratona Rota do Vulcão – competição de mountain bike XCM com patrocínio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e é organizado pela Associação de Ciclistas de Poços de Caldas.

O festival terá presença de grandes nomes do esporte, palestras, passeios, shows e outras atividades. A apresentação da banda será na sexta, 18/08, às 21h, no Bortolan.

A back to Skool é formada por músicos experientes e de longa estrada: Diego Módena (vocal), Leonardo Godde e Ulisses Bertozzi (guitarras), Marcelo Godde (baixo) e William Blenner Valverde (bateria).

Inspirados em um dos maiores games da época – Tony Hawk Pro Skater, o grupo revisita os principais temas da trilha do jogo, juntamente com clássicos da MTV e sons que marcaram a adolescência do início do segundo milênio.

Rota do Vulcão

A Rota do Vulcão foi criada pela Associação de Ciclistas de Poços de Caldas com o apoio dos 13 municípios que fazem parte dela. É um programa de cicloturismo em que o ciclista percorre 350 km pela antiga área vulcânica que caracteriza a região, tendo um acúmulo de altimetria de mais de 9 mil metros.

A programação inclui apresentações musicais, tendas da Liga das Cervejarias Vulcânicas, espaço kids, tenda “não-alcóolicos”, lounge, palestras, expositores, passeios de bicicleta, caminhada, corrida, passeios de turismo rural e prática de stand up paddle no Bortolan.