Bairro Estância São José recebe novo asfalto na zona leste da cidade

A Prefeitura de Poços de Caldas, em um movimento contínuo para melhorar a infraestrutura da cidade, está realizando o asfaltamento no Bairro Estância São José. Este projeto, coordenado pela Secretaria de Obras, trouxe um novo pavimento para várias ruas na Zona Leste, marcando mais um passo na direção de uma cidade mais segura e confortável para seus habitantes.

As ruas beneficiadas com o novo asfalto incluem nomes como Elis Regina, Dilermandu Reis, Vinícius de Moraes, Glauber Rocha, Raul Seixas, Vicente Celestino, Cartola, Pixinguinha, Celina Fischela, Carlos Galhardo, Athaúlfo Alves, Guiomar Novaes, Carlos Gomes, Dalva de Oliveira, Lima Barreto, Carmen Miranda e Orlando Silva. Esta ampla cobertura garante que uma vasta área do bairro desfrute das melhorias, impactando positivamente a vida diária dos moradores que ha anos esperavam por melhorias.

Este projeto de revitalização das vias urbanas é apenas uma parte de um esforço maior da administração municipal, que se comprometeu, ao longo de 2023, a realizar intervenções significativas em diversas partes da cidade. Com o olhar voltado para o futuro, a administração municipal continua essas ações em 2024, assegurando que todos os bairros de Poços de Caldas recebam as necessárias melhorias em suas ruas.

José Benedito Damião, secretário de Obras, ressalta o compromisso da equipe de obras em seguir o cronograma estabelecido, anunciando que o próximo bairro a receber melhorias será o Jardim das Acácias. “Já foram mais de 100 ruas asfaltadas. Nosso objetivo é garantir que a qualidade de vida em nossa cidade continue a melhorar, atendendo às necessidades de nossa comunidade com eficiência, segurança e cuidado”, afirmou Damião.