Bairro Quisisana recebe novo asfalto em Poços de Caldas

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Obras, iniciou melhorias no asfalto do bairro Quisisana, aumentando a segurança para motoristas e pedestres. As ruas Chile e Equador são as primeiras a receber o novo pavimento, com obras já em andamento.

José Benedito Damião, secretário de Obras, destacou o compromisso da administração municipal com a melhoria contínua da infraestrutura urbana. “A meta de proporcionar melhorias em toda a cidade está sendo atingida, e todos os bairros serão beneficiados seguindo o cronograma de obras. Em breve, mais ruas do bairro Quisisana receberá o novo asfalto”, afirmou Damião.

Em 2023, a Prefeitura alcançou a marca de mais de 100 ruas pavimentadas em diferentes áreas de Poços de Caldas, com um investimento planejado de aproximadamente 30 milhões de reais para continuar essas ações ao longo de 2024. Este esforço reforça a determinação do governo local em garantir que todas as regiões da cidade se beneficiem equitativamente das melhorias.

A administração municipal reitera que todas as regiões serão atendidas conforme o planejamento da Secretaria de Obras, garantindo melhorias contínuas e seguras para a comunidade de Poços de Caldas.