Balneário Mário Mourão Promove Grito de Carnaval para a Terceira Idade em Poços de Caldas

Nesta quinta-feira, dia 07 de fevereiro, a partir das 08h30, acontece o Grito de Carnaval da Terceira Idade. Promovido pela Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria de Turismo, por meio do Balneário Mário Mourão, o evento promete animar a manhã dos participantes com muita música e diversão.

Localizado na Praça Dom Pedro II, o Balneário Mário Mourão é o cenário ideal para celebrar o espírito carnavalesco entre os mais experientes da cidade. Com a participação especial do grupo “Samba Mais”, a festa promete trazer todo o ritmo e alegria característicos da época mais festiva do ano.

Rosilene Faria, diretora de Serviços Termais do Balneário, destaca que o evento será um momento único de celebração e confraternização. “O Balneário Dr. Mário Mourão será palco de um dia de festa e alegria com o Grito de Carnaval. Será uma oportunidade para os nossos idosos vivenciarem toda a energia e a animação desta data tão especial”, afirma.

Além da música ao vivo, o evento contará com diversas atividades recreativas e culturais, proporcionando momentos de descontração e interação entre os participantes. A organização do evento ressalta ainda a importância de promover momentos de lazer e entretenimento para a terceira idade, valorizando a qualidade de vida e incentivando a integração social.

O Grito de Carnaval da Terceira Idade no Balneário Mário Mourão promete ser uma experiência inesquecível, reunindo amigos e familiares em um ambiente festivo e acolhedor.

Venha fazer parte dessa festa e viva momentos únicos no coração de Poços de Caldas. A entrada é gratuita e aberta a todos que desejam celebrar o Carnaval com muita animação e diversão.