Carnaval 2024: Turismo Prorroga Edital de Patrocínio para Empresas até 15 de janeiro

A contagem regressiva para o Carnaval 2024 já começou, e a Prefeitura Municipal de Poços de Caldas está em busca de parcerias com empresas locais para garantir o sucesso do evento. A Secretaria Municipal de Turismo anunciou a prorrogação do edital de chamamento público voltado a pessoas jurídicas interessadas em patrocinar a festa, estendendo o prazo de inscrição até o dia 15 de janeiro.

Oportunidade de Patrocínio em Diferentes Modalidades

O patrocínio para o Carnaval 2024 está estruturado em cotas, oferecendo às empresas a oportunidade de contribuir para o sucesso da celebração em diferentes níveis. A modalidade de patrocínio envolve o fornecimento de bens e/ou serviços, com valores variando entre R$ 1.300 e R$ 4.500. As cotas incluem benefícios como a decoração de tendas e palcos, além de copos e mochilas personalizados com a marca da empresa.

Contrapartida e Visibilidade para Empresas Locais

Além dos benefícios físicos proporcionados pelo patrocínio, as empresas terão como contrapartida a exposição de suas marcas nos materiais de promoção do evento. No entanto, é importante destacar que toda a publicidade será submetida à análise e aprovação prévia de uma comissão designada para garantir a qualidade e a integridade do evento.

Quem Pode Participar?

Podem participar da seleção empresas privadas com CNPJ no município de Poços de Caldas, que estejam legalmente constituídas e estabelecidas antes da data de abertura do edital. Essa é uma excelente oportunidade para as empresas locais associarem suas marcas a um dos eventos mais esperados e celebrados da região.

Prazo e Local de Entrega das Propostas

Os interessados em participar devem preparar suas propostas e entregá-las na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na rua Dr. Francisco Faria Lobato, 416, centro, até o dia 15 de janeiro. O horário de funcionamento para recebimento das propostas é das 11h às 17h.

Documentação Necessária

A participação no edital exige o preenchimento de um formulário de requerimento e a apresentação de documentação específica, incluindo CNPJ, ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, RG, CPF, comprovante de endereço, e certificados de regularidade com FGTS, Fazenda Pública Federal, Fazenda Pública Estadual, entre outros. A documentação detalhada está disponível no edital.

Mais Informações

Para esclarecimentos adicionais ou dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3697-2302.

Com a participação ativa das empresas locais, o Carnaval 2024 promete ser uma celebração inesquecível, repleta de animação e marcada pelo engajamento da comunidade empresarial de Poços de Caldas.