Carnaval: Edital seleciona cervejarias e empresas de alimentos para área com tendas

O prazo vai até 22 de janeiro

A Secretaria Municipal de Turismo publicou um edital para autorização de uso do espaço público a cervejas artesanais durante a realização do Carnaval 2024, que este ano vai ser de 9 a 13 de fevereiro.

A inscrição deverá ser realizada por meio de um formulário on-line.

Acesse o edital com o regulamento aqui.

Praça de alimentação

Também estão sendo selecionadas empresas para fornecer alimentos na praça de alimentação que será montada no centro. As regras estão presentes no mesmo edital citado acima, a partir da página 7. Há também um formulário de inscrição. Os espaços públicos deverão fornecer alimentos como pizza, hambúrguer, crepe, espetinhos, cachorro-quente, pastel, sanduíches, pão de queijo e porções, além de água refrigerantes e sucos.

O prazo de inscrição vai até 22 de janeiro.

Programação

A Prefeitura já divulgou a programação do carnaval poços-caldense, que terá shows na Praça Dom Pedro 2º, blocos de rua, Charanga dos Artistas, atividades nas praças Pedro Sanches e dos Imigrantes e também no Parque José Affonso Junqueira.

Mais informações: 3697-2305.