Cerimônia de Premiação da 44ª Olimtra acontece nesta segunda (3)

Chegou o momento de celebrar as conquistas e o espírito esportivo que marcaram a 44ª Olimpíada dos Trabalhadores em Poços de Caldas. Durante a cerimônia, serão entregues os troféus aos campeões de cada modalidade e também aos três primeiros colocados de cada grupo. Este é o momento de reconhecer o esforço, a dedicação e o talento de todos os atletas que deram o seu melhor nesta competição.

A cerimônia acontece às 19h00 no Clube Nikkey, localizado na Avenida Chafik Frayha, 14, Vila Olímpica. Ao todo, 42 empresas participaram com 31 modalidades esportivas reunindo mais de mil atletas. O evento é realizado pela Prefeitura de Poços de Caldas através da secretaria de Esportes e Lazer.

A abertura aconteceu no início de maio com a Festa do Trabalhador de Poços de Caldas no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira, com desfile de delegações das empresas participantes, homenagens, apresentações de dança e as primeiras competições.

As competições envolveram diversas modalidades, como natação, futsal, handebol, vôlei e truco, marcando todo o mês.

O secretário de Esportes, Fernando dos Santos, ressalta que é um mês de diversas atividades que mobilizam toda a cidade, reforçando a competição saudável entre os competidores e fomentando o esporte na cidade.

Confira a tabela completa aqui.