CEU da Zona Leste recebe programação do Julho Fest 2022

No último domingo, 10 de julho, o Centro de Artes e Esportes Unificado, o CEU da zona leste, recebeu três espetáculos de circo, dentro da programação do Julho Fest 2022. As atrações tiveram início com “Hoje tem marmelada”, da Cia. Penduricalhos. Na história, três palhaços invadem lugares inusitados para levar a magia do circo, mas percebem que são mais atrapalhados do que imaginam e que o espetáculo é mais difícil do que parece.

Na sequência, o público pôde conferir “(Des)Espera”, da Cia. Circônicos, com rotinas de malabares, ilusionismo, trapézio, acrobacias e equilibrismo, numa espera onde os personagens se descobrem. O espetáculo “O circo chegou” fechou a programação do último domingo. Palhaços atrapalhados resolvem anunciar a chegada do Grande Circo Internacional, mas quando são questionados pelo público, apelam para o bom e velho improviso.

“O Julho Fest trouxe as atividades para o CEU, movimentando a região com três atrações. Foi muito legal, a criançada se divertiu bastante e interagiu com os artistas”, destacou o coordenador do CEU, Franco Martins.

Programação
Já no dia 24 de julho, último dia do Julho Fest 2022, o CEU da Zona Leste recebe o espetáculo teatral “Quando uma palavra nasce”, de Valber Rodrigues, às 20h. Uma criança da periferia, fugindo da violência da pobreza, encontra na arte um abrigo e, ao se tornar um contador de histórias, reconstrói seu passado para recontá-lo.

O CEU também vai receber a intervenção urbana comemorativa Poços 150 anos, série fotográfica com ícones locais, desenvolvida pela fotógrafa Dani Alvisi, aplicada em cubos de madeira itinerantes.

A programação completa do Julho Fest 2022 pode ser acessada no link bit.ly/programacaojulhofest e no site da Prefeitura www.pocosdecaldas.mg.gov.br.