Chamada Pública para Exploração Turística da Cascata das Antas vai até dia 23 de Fevereiro

A busca por propostas para a exploração turística da Cascata das Antas, um dos mais belos e históricos pontos turísticos da região, está em seus dias finais. Interessados têm até o próximo dia 23 de fevereiro, às 09:00 horas, para submeter suas propostas, com o valor mínimo estipulado em R$ 9.500,00 mensais. A locação terá duração de 120 meses, visando proporcionar ao locatário um amplo período para desenvolver e consolidar suas atividades turísticas no local.

A iniciativa, promovida pela DME Energética através do Edital de Chamada Pública DMEE – PL 001-2021, tem como finalidade não apenas fomentar o turismo na região, mas também fazer parte de um esforço municipal para assegurar a conservação ambiental e a preservação do patrimônio cultural local.

Situada nas proximidades da Usina Hidrelétrica Eng. Pedro Affonso Junqueira (Antas I), a área de aproximadamente 16.000 m² representa um marco no desenvolvimento do município e agora se apresenta como uma oportunidade única para empreendedores do setor turístico.

Os participantes da Chamada Pública DMEE – PL 001-2024 terão a chance de explorar esse espaço privilegiado, sempre alinhados às diretrizes de conservação ambiental e proteção patrimonial estabelecidas.

Para participar, os interessados devem encaminhar suas propostas seguindo as instruções detalhadas no edital, o qual está disponível para consulta no site oficial, acessível através do menu Fornecedores > Licitações, ou diretamente por este link .

Para mais informações, dúvidas ou esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato através do e-mail adurelli@dmepc.com.br.