COMEÇA REVITALIZAÇÃO INTERNA DO HOSPITAL GILBERTO DE MATTOS

As obras para a revitalização da área interna do Hospital Gilberto de Mattos (Hospital da Zona Leste) já tiveram início. O prédio, que funciona desde 2017, abriga o atendimento em alta complexidade para a região de Saúde de Poços de Caldas.

No final do mês de setembro, toda a área externa recebeu nova pintura e o início da instalação da rede Wi-Fi, que vai ser disponibilizada gratuitamente à população. Além da sala de oxigênio que foi ampliada.

Nesta semana a nova sala de mamografia tem recebido os retoques finais para iniciar os atendimentos. Todo ambiente recebeu argamassa baritada, nova pintura e instalação de ar-condicionado.

O piso da unidade também receberá aplicação de tinta epóxi, que possui maior dureza e resistência à abrasão. A farmácia do hospital será o primeiro setor a receber a aplicação. Diante disso, dos dias 4 a 6, a farmácia da zona leste estará fechada para reforma. Apenas medicamentos controlados que já são retirados na unidade e que a receita está arquivada serão entregues. Os demais pacientes devem se dirigir às outras farmácias municipais e na Policlínica Central. Os atendimentos voltam ao normal na próxima segunda-feira (9).