150 IN CONCERT EMOCIONA E LOTA PARQUE JOSÉ AFFONSO JUNQUEIRA

O evento “150 IN Concert”, promovido pela Prefeitura através da secretaria de Turismo dentro da programação do Poços Natal de Luz, levou uma multidão ao Parque José Affonso Junqueira no sábado, 17. A noite de céu limpo foi perfeita para o grande espetáculo ao ar livre, que reuniu vozes dos corais da cidade, acompanhados pela Banda Sinfônica do Conservatório Municipal de Poços de Caldas.

Participaram os corais Vocal Vivace, Coral VivEnCanto, Coral Municipal Selma T.F. Alvisi, Coral Sta Cecília, Coral Vitória&Paz, Coral Canto da Terra, Corais do Sesc e seus respectivos regentes, Raquel Mantovani, Rodrigo Pires, Luiz D’Ava, Maria Inês Lobão, Andrea Turato, Flávia Granato, acompanhados pela Banda Sinfônica do Conservatório Municipal de Poços de Caldas, com arranjos do renomado músico Camilo Carrara, responsável pela direção instrumental do Natal encantado, de Curitiba, e de tantas produções marcantes no cenário nacional sob regência do maestro, Juliano Barreto, direção de produção de Maria Inês Lobão e direção de musical com Raquel Mantovani.

No programa da noite, clássicos natalinos como “Noite Feliz”, “Ave Maria” (Bach/Gounod), “Noite Azul”, “Marcas do que se foi”,” Happy Day”, “Aleluia”, e tantas outras que encantaram o público e teve como objetivo principal celebrar o verdadeiro significado do Natal, o nascimento de Jesus. E conseguiu, por meio de magníficas encenações, arranjos de sons e vozes, além da iluminação especial.

O prefeito Sérgio Azevedo, ressaltou a iniciativa, celebrando mais um grande evento nos 150 anos de Poços. ” Um espetáculo maravilhoso para nossa cidade, nesse ano especial.” Também o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, destacou a grandiosidade do concerto. “Mais de 3 mil pessoas estiveram presentes e se emocionaram com o resgate do verdadeiro espírito natalino com a qualidade dos músicos da nossa cidade”.