Concurso Público de Poços de Caldas: IMAM disponibiliza nota da prova de Redação e anuncia próximos passos

O Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM), responsável pela realização do concurso público municipal de Poços de Caldas, já disponibilizou em seu site a nota da prova de redação, cujas provas ocorreram nos dias 20 e 21 de abril. Os candidatos podem conferir os resultados aqui.

O concurso recebeu mais de 17 mil inscrições e oferece 509 vagas distribuídas em 56 cargos, incluindo auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, fiscal, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, engenheiro e professor.

Como Acessar a Nota da Prova de Redação

Os candidatos podem acessar a correção da prova de redação através da área particular no site do IMAM. Para isso, basta fazer login com usuário e senha e seguir os seguintes passos:

Selecionar “Minhas Inscrições”.
Escolher o cargo.
Clicar em “Redação Corrigida”.

Período para Recursos

Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra a nota da prova de redação poderão fazê-lo nos dias 10, 11 e 12 de junho de 2024. Conforme os itens 12.1.4, 12.1.10 e 12.1.10.2 do edital, os recursos devem ser interpostos exclusivamente via internet. Para isso, basta acessar a área particular do candidato, fazer login com usuário e senha, e selecionar a opção “Recurso”.

Próximos Passos e Divulgação do Resultado

Após o prazo para recursos e a realização das provas práticas para os professores de música, o IMAM divulgará o resultado. A secretária de Administração, Ana Alice de Souza, informou que a previsão é de que o resultado, com a classificação de cada candidato, seja publicado até o final de junho. “A convocação dos candidatos aprovados ocorrerá conforme a demanda dos setores. Este concurso é uma grande oportunidade para os candidatos e uma iniciativa importante da Prefeitura de Poços de Caldas para preencher diversas posições no município.”

Informações sobre a Prova Prática aqui!

Cargos: Professor II – Violão e Professor II – Violoncelo
Data: Domingo, 16 de junho de 2024
Local: Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani
Endereço: Rua Paraíba, 616, Centro – Poços de Caldas.

Para mais informações, acesse o site do IMAM e acompanhe as atualizações.