Daquele Jeito celebra Dia Nacional do Samba, neste sábado, no São José

Dia 2 de dezembro é o Dia Nacional do Samba! E para festejar a data o Grupo Daquele Jeito sobe ao palco da Quadra de Esportes do Bairro São José, neste sábado (2), a partir das 17h, para realizar a 3ª edição do Projeto agora intitulado Samba de Quadra Versão 3.0.

O projeto de Incentivo à Cultura que tem como incentivador cultural a Novacar, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, prevê a realização do show gratuito. Em “Samba de Quadra Daquele Jeito Versão 3.0” o público terá a oportunidade de assistir à apresentação e curtir um pouco dos gêneros mais populares de nossa música brasileira: o samba e o pagode.

“A ideia é comemorar a data em que celebramos o dia do samba, junto com nosso público, num local em que ainda não havíamos feito e de forma totalmente gratuita”, destaca o vocalista do grupo, Kevin Muniz.

O show ainda conta com abertura e encerramento do DJ Jubah, com setlist especial para o evento. O grupo é formado por Kevin Muniz nos vocais, Douglas no violão, Markin e Wesley na percussão. E acompanhados pelos músicos Wender Vitor no cavaquinho, André Aniceto na bateria, Renan Julio e Wemerson Oliveira nas percussões.

Samba de Quadra Daquele Jeito Versão 3.0
Data: 02/12 – sábado