Demutran muda sentido de ruas na Cascatinha e Santa Rita

A partir de segunda-feira (31), as ruas Osvaldo Cruz e Castro Alves, no Jardim Cascatinha, e a rua Humberto de Campos, no Jardim Rita, zona leste de Poços de Caldas, terão sentido único. Haverá sinalização indicando as mudanças.

O sentido a ser adotado na Oswaldo Cruz e Humberto de Campos é bairro-centro. Já o sentido da rua Castro Alves é o contrário, resultando em um circuito completo e possibilitando o deslocamento dos veículos. Motoristas devem ficar atentos e trafegar com cuidado.

Segundo o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito e Transportes), a alteração vai proporcionar mais segurança no trânsito da região, uma vez que a largura das ruas dificulta a circulação de veículos em sentido duplo.