Você está em:

Demutran realiza interdições nesta quinta na região central

Ruas que fazem confluência com a Paraíba terão trânsito interrompido nesta quinta, no horário de 6h às 14h

Seguindo a programação das obras de substituição das redes de esgoto na área central, nesta quinta, 27, haverá intervenção na Rio Grande do Sul, esquina com a rua Paraíba. Para a execução do serviço, com segurança para os trabalhadores, pedestres e motoristas, haverá interrupção no trânsito das ruas que realizam confluência com a Paraíba.

Dessa forma, o trânsito ficará interrompido nesta quinta, 27, no período de 6h às 14h, na rua Coronel Procópio desde o seu início em frente a Associação Atlética Caldense até a Rua Ceará. A rua Itabira também ficará interditada no trecho compreendido entre a Rua Rio Grande do Sul e Rua Coronel Procópio e ainda a rua São João da Boa Vista, no trecho compreendido entre a rua Itabira e a Ceará.

A rua Rio Grande do Sul, entre a Pernambuco e a Paraíba permanece com trânsito  em meia pista, exigindo atenção dos motoristas que trafegam pelo local. O acesso à rua Paraíba pela Rio Grande do Sul estará bloqueado. Em caso de chuva, o serviço será suspenso.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Av. Mansur Frayha - 1677, Bortolan, Poços de Caldas - 37704-722

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Transparência e Comunicação
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.