Demutran realiza melhoramento de focos semafóricos no Centro de Poços

A Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DMTT), está realizando o reposicionamento de alguns focos semafóricos na área central de Poços. Essas melhorias estratégicas têm por objetivo em dar mais visibilidade aos condutores.

O serviço que ainda está em andamento, terá também a realocação de alguns focos semafóricos de pedestres e a retirada de algumas colunas, para dar maior segurança e fluidez à todos que atravessam nas faixas.

“É uma demanda antiga que temos no Centro de Poços em alguns cruzamentos bastante movimentados, onde os samáforos tinham pontos cegos dificultando a visibilidade aos condutores e até pedestres. Uma análise foi desenvolvida pelo DMTT e agora estamos executando essas melhorias, que estão em andamento”, afirma o secretário de Defesa Social, Rafael Tadeu Conde.

Outro ponto que receberá melhorias, é no cruzamento das ruas Assis Figueiredo e Rio Grande do Norte. Além deste serviço, as equipes também desenvolverão a revitalização da sinalização horizontal das vias principais do Centro da cidade.

Novo posicionamento do semáforo.

Antes da intervenção.