Dupla Denis e Matheus leva o sertanejo para a programação de Carnaval de Poços

Buscando promover a valorização e a divulgação da música sertaneja contemporânea, a dupla Denis e Matheus marca a programação oficial do Carnaval de Poços de Caldas em 2024, combinando a folia do carnaval com o que há de melhor na música sertaneja. O show acontece na segunda-feira, 12 de fevereiro, às 19h, na Praça Dom Pedro II.

A dupla traz no seu repertório os principais sucessos sertanejos do momento além de hits do funk, em versões eletrizantes e muito dançantes, especialmente arranjadas para o carnaval. Denis e Matheus acreditam na combinação da música sertaneja e a festa de Carnaval, pois é inegável que em diversas partes do Brasil o estilo está presente em eventos que celebram o Carnaval. A intenção é transformar as músicas para o ritmo do axé, em uma combinação para atrair um público diversificado e de todas as idades, para dançar, cantar e interagir, gerando um grande espetáculo, com muita música e diversão para todos.

Denis e Matheus vem construindo um importante trabalho musical para o estilo pop sertanejo na cidade e região, buscando conquistar espaço para a promoção do seu trabalho autoral e fortalecer a sua marca registrada.

No carnaval, são acompanhados da banda formada por  Matheus Paes (guitarra), João Paulo ‘JP’ (percussão), Cassiano Rossi (bateria), Leo Alvisi (sanfona) e Jhoe Gonçalves (baixo), músicos extremamente profissionais que possuem uma carreira consolidada na região.

A Prefeitura, através da secretaria de Turismo, divulga uma programação recheada de atividades para atender aos mais variados gostos. Com mais de 40 shows programados em diferentes pontos da cidade, as principais concentrações de folia ocorrerão na Praça Dom Pedro II, Praça Pedro Sanches, Parque José Affonso Junqueira e Praça dos Imigrantes. Entre as atrações, destaca-se a Charanga dos Artistas, Frevo na Fobica, Banda do Lira, Carnabebê, Banho à Fantasia, samba no Bairro Cascatinha, além de shows e desfiles de Blocos de Rua.

Acompanhe a programação completa aqui.