DME publica edital de programa de patrocínios para projetos das Leis Federal e Estadual de Incentivo à Cultura para o ano de 2022

As inscrições para o edital do Programa de Patrocínios 2022 da DME estão abertas. O programa, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, é destinado à seleção de projetos previamente aprovados por editais específicos, conforme leis de incentivo fiscal.

Serão aceitas inscrições de projetos artístico-culturais de acordo com as Leis Estadual e Federal de Incentivo à Cultura que atendam o município de Poços de Caldas, com previsão de execução durante o ano de 2022.

As leis de incentivo contribuem para que parte dos valores de impostos (Imposto de Renda e ICMS), sejam revertidos para o atendimento de iniciativas que favorecem o desenvolvimento local.

– PROJETOS ARTÍSTICO-CULTURAIS: Inscrições on-line pelo link  https://forms.gle/bcsuoSRqedLxnAww6, até o dia 11 de março.

Todos os documentos e informações sobre o processo seletivo estão disponíveis para consulta no site www.dmepc.com.br