Edital busca patrocínio e apoio para Jogos Solidários

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está fazendo uma seleção pública de apoio e patrocínio dos Jogos Solidários 2023.

A chamada é para arbitragem, doações de bens e serviços, fornecimento de medalhas e troféus e também confecção de camisetas. O edital completo está disponível aqui (a partir da página 7) ou na Secretaria de Esportes, localizada na rua São José, 345, Country Club.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2381.

Jogos Solidários

Os Jogos Solidários são uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Promoção Social, com o objetivo de fomentar o esporte e arrecadar recursos para as entidades do município. Cada atleta representa uma entidade. Há várias modalidades esportivas individuais, em duplas, trios e equipes, entre elas, corrida, natação, vôlei de areia, tênis de campo, basquete, canoagem, futebol society, futsal, peteca, handebol, beach tennis, hipismo, paralímpico, futevôlei, xadrez, dança, capoeira e basquete.