Emoção marca o início da 18ª Edição da Copa Lázaro Walter Alvisi

((

(Fotos: Paulo Vitor Campos)

Começou nesta segunda-feira(30), a 18ª edição da Copa Lázaro Walter Alvisi. Realizada no ginásio da Caldense, a cerimônia de abertura foi permeada por emoção, destacando não apenas a competição esportiva, mas também o legado de Lázaro Walter Alvisi, uma figura icônica no esporte da cidade.

A abertura de abertura foi marcada por discursos emocionados e homenagens a Lázaro Walter Alvisi, uma figura amada na comunidade esportiva de Poços de Caldas. O evento contou com a presença de todas as delegações participantes, criando um ambiente de reunião e reunião.

O secretário de Esportes, Fernando dos Santos, expressou sua alegria ao ver as crianças se divertindo e competindo nos jogos. Ele enfatizou que a competição vai além do campo, proporcionando uma oportunidade para as crianças aprenderem, crescerem e se apaixonarem pelo esporte. E também destacou a importância de homenagear Lázaro Walter Alvisi, registrando o impacto positivo que ele teve no esporte local.

As equipes, compostas por jovens talentos com idades entre 6 e 8 anos, foram divididas em quatro grupos, prometendo uma competição acirrada e cheia de energia. O primeiro dia da Copa viu a realização de três jogos de grupos diferentes, cada um deles repleto de habilidade e determinação.

Arena Primeiro Passo 4 x 1 Bate Bola de Campestre
URCP 4 x 0 Banda da Lata
Escolinha Primeiro Passo 4 x 2 Veterana
FutPoços 11 x 0 Ousacs/Azaléia

A competição continua com uma série de jogos programados ao longo dos dias. A comunidade pode esperar mais ação nas quadras, enquanto os jovens atletas demonstram suas habilidades e paixão pelo futebol.