Empresas Patrocinadoras do 3º Concurso Estudantil Publicitário alusivo à prevenção ao uso e abuso de drogas

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Governo, divulgou a lista de empresas patrocinadoras do “3º Concurso Estudantil Publicitário de Poços de Caldas alusivo à PREVENÇÃO ao uso e abuso de drogas” realizado pelo Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COAD). O concurso busca envolver escolas públicas e privadas, incentivando a participação de jovens e adolescentes na criação e divulgação de informações úteis à comunidade sobre prevenção ao uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas.

As empresas que manifestaram interesse em patrocinar e apoiar a causa, considerada uma importante ação social de utilidade pública, são: a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Poços de Caldas (ACIA-Poços de Caldas), o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Poços de Caldas (CONSEP), a UNIMED Poços de Caldas (Sociedade Cooperativa de Trabalho e Serviços Médicos), a Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de Poços de Caldas Ltda. (COOPOÇOS) e o Café e Restaurante CAFEZIM.

O concurso abrange diversas categorias, permitindo a participação de estudantes em diferentes áreas de expressão criativa, como desenhos, pinturas, artes manuais, curtas-metragens, artigos científicos, projetos de extensão e mini-campanhas publicitárias. O evento não apenas incentiva a criatividade e o talento dos estudantes, mas também promove a conscientização sobre a prevenção ao uso de drogas.

A solenidade de premiação do concurso está agendada para o dia 06 de dezembro, quando serão reconhecidos e premiados os melhores trabalhos em cada categoria.

O presidente do COAD, Josmar de Alvarenga Andrade (Joca), destaca sobre a importância da iniciativa privada apoiar e incentivar ações e eventos como o Concurso, que visam proporcionar melhores condições para o desenvolvimento dos jovens e na construção de uma sociedade mais consciente e responsável. E parabeniza e agradece em nome do COAD e de toda população às empresas patrocinadoras pela grandeza de apoiar uma ação social de utilidade pública.