ESF Vila Menezes Realiza Atendimento Temporário na ESF Santo André Durante Obras de Reforma

A Estratégia de Saúde da Família (ESF) Vila Menezes informa que, durante o período de reforma de suas instalações, o atendimento aos pacientes será realizado temporariamente na ESF Santo André. Os pacientes que necessitarem de atendimento podem se dirigir à Rua Sete de Setembro, nº 65, no bairro Nova Aparecida.

A reforma abrangente da ESF Vila Menezes contempla uma série de melhorias essenciais para garantir um ambiente mais seguro e confortável para os servidores e a população atendida. As intervenções incluem:

Pintura interna e externa, revitalização do paisagismo, substituição do piso, revisão completa das instalações hidráulicas, elétricas e do telhado.

Estas melhorias visam proporcionar melhores condições de trabalho para nossos servidores e aprimorar a qualidade do atendimento oferecido à comunidade.

A previsão é que as obras sejam concluídas até o começo do mês de junho, quando a ESF Vila Menezes estará de volta às suas atividades normais. Agradecemos a compreensão de todos durante este período de transição e estamos empenhados em minimizar qualquer inconveniente causado.