Esportes abre inscrição para projetos da lei de incentivo

Inscrição de projetos esportivos vai até dia 11

Estão abertas as inscrições para os projetos a serem beneficiados pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte. O período vai até 11 de outubro. A inscrição deve ser realizada na Secretaria de Esportes, localizada na Ceará, 149, centro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.
No momento da inscrição, é necessário portar, preenchidas, as folhas de Protocolo e Plano de Trabalho, além de documentos do empreendedor. O edital e os formulários estão disponíveis no site da Prefeitura (pocosdecaldas.mg.gov.br).
Nesta quarta (4), às 14h, haverá uma reunião na Casa dos Conselhos para tirar dúvidas sobre o edital e a seleção.
A Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte, ao analisar os projetos, levará em conta critérios técnicos como exemplaridade da ação, potencial de realização, adequação da proposta orçamentária e viabilidade. Outros critérios a serem analisados são a descentralização do acesso, o fomento ao mercado esportivo, a universalização de acesso ao público; a permanência da ação, e o incentivo à formação, à capacitação e à difusão de informações.
Mais informações pelo telefone 3697-2338.