Etapa municipal dos Jogos Escolares é encerrada

A fase local dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) foi encerrada no último sábado (27). Ao todo, 24 escolas municipais, estaduais e particulares disputaram vários jogos e partidas nas modalidades de basquete, atletismo, vôlei, handebol, xadrez, handebol, judô, natação e tênis de mesa .

Confira os times que se destacaram nos jogos coletivos e garantiram vaga para a fase microregional:

Módulo 1

Basquete masculino: Pelicano

Basquete feminino: Pelicano

Futsal masculino: Cepoc

Futsal feminino: Mariquinhas Brochado

Handebol masculino: Vitalina Rossi

Handebol feminino: Pedro Afonso Junqueira

Vôlei masculino: Edir Frayha

Vôlei feminino: Edir Frayha

Módulo 2

Basquete masculino: Municipal

Basquete feminino: Pelicano

Futsal masculino: Municipal

Futsal feminino: Francisco Escobar

Handebol masculino: Inovação

Handebol feminino: Francisco Escobar

Vôlei masculino: Escola Padrão

Vôlei feminino: Municipal

Veja todos os resultados.

Etapas

A etapa microrregional vai acontecer em Campestre, entre os dias 20 e 26 de maio. Já a fase regional vai ser em Extrema, de 10 a 16 de junho.

Os campeões das modalidades coletivas e os quatro primeiros colocados do xadrez da etapa microrregional avançam para a etapa regional. Já os campeões da etapa regional avançam para a etapa estadual.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais selecionam os representantes do Estado para as os Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares, etapas nacionais.