“Festival Poços 151 Anos” comemora o aniversário da cidade

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Turismo, realiza um evento completo para comemorar os 151 anos do município. O “Festival Poços 151 Anos” está programado para acontecer nos dias 05 e 06 de novembro, no Parque Municipal Antônio Molinari. Este festival, que já se tornou uma tradição na cidade, promete oferecer uma experiência incrível para todas as idades.

Com uma megaestrutura preparada para surpreender os visitantes, o festival contará não apenas com apresentações musicais de alta qualidade, mas também com uma variedade de atrações para garantir a diversão de todos os presentes. Uma praça de alimentação está sendo montada para atender aos gostos gastronômicos dos participantes, incluindo instituições esportivas locais e a renomada Liga das Cervejarias. Para as crianças, estão sendo planejadas atividades durante todo o dia, proporcionando momentos de alegria e entretenimento para os pequenos.

Uma das atrações musicais mais aguardadas do festival é o show da banda Ara Ketu, um ícone do ritmo axé conhecido por seu autêntico tempero baiano. A apresentação está marcada para domingo, dia 5 de novembro, às 21 horas. Os fãs terão a oportunidade de reviver os sucessos que marcaram época, em uma viagem musical pelos melhores momentos da baianidade, criando um clima de carnaval e micareta no coração de Poços de Caldas.

Para garantir a segurança de todos os participantes e trabalhadores no local, foram tomadas medidas de segurança rigorosas. Durante o evento, não será permitida a entrada no Parque Municipal de bebidas, alimentos, garrafas de vidro, latas de alumínio, copos e materiais cortantes. Estas medidas visam criar um ambiente tranquilo e seguro, onde todos possam desfrutar do festival com total tranquilidade.

O “Festival Poços 151 Anos” representa não apenas uma celebração do aniversário da cidade, mas também uma oportunidade para os moradores e visitantes se unirem, celebrarem e desfrutarem de momentos especiais juntos.
Todos estão convidados a participar e fazer parte desta festa incrível que promete marcar os 151 anos de Poços de Caldas com muita alegria e diversão.

09h Dança e Zumba
10 às 18h Área kids
13h Festa Black
15h João Guilherme