Finados | Agentes de Edemias realizam vistoria no cemitério

Para possibilitar que os familiares possam prestar suas homenagens aos entes queridos de forma segura, a secretaria de Saúde, por meio dos Agentes de Endemias estiveram no Cemitério da Saudade para realizar uma  vistoria no local.

A vistoria teve o intuito de realizar a eliminação de criadouros de mosquitos e fixar cartazes educativos com medidas de prevenção ao Aedes aegypti e ao Zika vírus.

Neste ano, foram confirmados 12 casos de dengue na cidade, 03 de chikungunya e nenhum de Zika vírus.

A prefeitura pede a colaboração de todos que forem realizar suas homenagens, para que conservem o espaço, que optem por flores artificiais e que furem as embalagens das flores para que não acumule água, evitando a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Na quinta-feira (03), outra vistoria será realizada no local, com o mesmo intuito.