Final do Campeonato Amador Série B acontece domingo

Santa Rita e Nova Aurora jogam pelo título, às 10h15, no Ronaldão

No domingo (12), Poços de Caldas vai conhecer o vencedor da série B do Campeonato de Futebol Amador. Santa Rita e Nova Aurora jogam pelo título, às 10h15, no estádio municipal Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, na zona oeste.

No mesmo dia, mais cedo, às 8h15, acontece a disputa pelo terceiro lugar entre EC Real e Independente. Os jogos têm entrada gratuita e podem ser acompanhados pela comunidade.

O Campeonato de Futebol Amador começou em setembro, com 32 times jogando também na série A. As partidas têm agitado os campos de futebol da cidade. Enquanto a série B chega ao fim, a série A está na oitava rodada, com a final marcada para o dia 9 de dezembro.

O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes com a Associação de Árbitros de Poços de Caldas e a Liga Poços-caldense de Futebol.

Domingo – Dia 12

8h15 – 3º lugar: EC Real x Independente