Giro Sustentável tem atividades no domingo

No domingo (24), haverá aula de ioga e piquenique na Praça Pedro Sanches

Nesta sexta (22), aconteceu a Rua Viva, na Barros Cobra, para comemorar o Dia Mundial Sem Carro. Um trecho da via do centro da cidade ficou fechado temporariamente para veículos. No local, houve várias atividades para a comunidade.

Houve aula de dança, brincadeiras infantis, orientações de saúde e de trânsito, doação de mudas de plantas do Horto Municipal, música, intervenções literárias e de arte, entre outras ações para quem passava pelas imediações. Veja galeria de imagens abaixo.

A intervenção urbana é uma parceria da Prefeitura com a Associação Poços Sustentável (APS), dentro da programação do 12º Giro Sustentável, que tem atividades também no domingo (24) na Praça Pedro Sanches, com piquenique, aula de ioga e bate-papo sobre Alzheimer.

O Giro Sustentável é uma iniciativa para desenvolver ações de sustentabilidade urbana e promover a reflexão sobre questões cotidianas mais sustentáveis.

Domingo – Dia 24

Local: Praça Pedro Sanches