Grupo Daquele Jeito canta Exaltasamba no Festival de Inverno, neste domingo, no Parque Ecológico da Zona Sul

Daquele Jeito se apresenta neste domingo, às 15h, no Parque Ecológico da Zona Sul

Neste domingo, 16 de julho, a partir das 15h, o Grupo Daquele Jeito se apresenta no Parque Ecológico da Zona Sul, dentro da programação do Festival de Inverno de Poços de Caldas 2023, com o show “Daquele Jeito Canta Exaltasamba”, com entrada gratuita.

Quem gosta de animar o ambiente com os grandes clássicos do pagode nacional já pode começar a sua roda de samba! O projeto “Daquele Jeito Canta Exaltasamba” reúne releitura de canções que fizeram sucesso nos anos 1990 e 2000 e seguem na memória das pessoas.

Através do projeto “Daquele Jeito Canta Exaltasamba”, o grupo homenageia uma das maiores referências do samba e pagode do Brasil. Desfile de canções que embalaram multidões e serviram como a base que consolidou a história de sucesso desse grande nome da cultura popular.

O grupo é formado por Kevin Muniz, Douglas Henrique, Wesley Willian e Marcos Antônio, acompanhados pelos músicos: Wender Vitor, Wemerson Oliveira, Renan Júlio e André Aniceto.

O Festival de Inverno de Poços de Caldas 2023 é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Material de divulgação a cargo do proponente