Grupo The Trinity anuncia mais um circuito com oficinas de danças gratuitas

Aulas acontecem no Galpão das Artes e CEU Zona Leste

O grupo The Trinity anuncia novo circuito com oficinas de danças urbanas oferecidas gratuitamente, tendo como foco principal o estilo “VOGUE”, criado pela comunidade LGBTQIAPN+. Os workshops acontecem no mês de novembro, nos espaços Galpão das Artes e CEU Zona Leste.

As ações do Circuito Hip Hop Queer serão realizadas em dois dias, com três aulas cada, sendo: dia 11 de novembro no Galpão das Artes, e dia 18 de novembro no CEU Zona Leste, ambas no período das 13h às 18h.

Destinadas a todo tipo de público, sem distinção de faixa etária, mas com vagas limitadas, os interessados devem fazer sua inscrição através do link: forms.gle/pi3NfKa4RRuukfNy6, onde é possível ter mais informações sobre as aulas.

Nesta edição, Gustavo Leão, Rhuan Fagundes, Xuão e Weverton Roque são os responsáveis por apresentar os diversos estilos propostos, como Vogue, Femme, Dança Urbana, Dance Hall entre outros.

“A minha expectativa é de passar conhecimento e história através da dança e mais do que passar um passo de dança e deixar que reproduzam, eu pretendo ensinar de uma forma que as pessoas saiam da aula sabendo que elas são capazes de dançar por si só. O projeto foi pensado com muito carinho em toda a comunidade artística LGBTQIAPN+ do município, para que a gente cresça como produtor cultural e profissional da arte. Eu espero quebrar essa barreira que nos impede de ter acesso ao conhecimento e principalmente, mostrar mais uma raiz artística que pertence ao meio gay, despertando o senso de pertencimento das minorias sobre a construção de algo realmente relevante na história da dança, que também é nossa história”, comenta Gustavo Leão.

A proposta conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas, apoio da Carvalho Agência Cultural, Galpão das Artes, CEU Zona Leste, Festa Black, DOGY, Santa Ruah e Coletivo LGBTQIAPN+.

Acompanhe esta e outras ações nas redes sociais @the_trinitys.

Circuito Hip Hop Queer no Galpão das Artes
Data: 11 de novembro de 2023
Local: Galpão das Artes (Rua Benedita Lucas da Silva, n° 80, Jardim Ipê)

Circuito Hip Hop Queer no CEU