GUARDA CIVIL MUNICIPAL E AGENTES DE TRÂNSITO REALIZAM ABORDAGENS NO FIM DE SEMANA

Agentes de Trânsito de Poços de Caldas, apreenderam neste sábado uma moto durante abordagem realizada na Rua Rio Grande do Norte, no Centro da cidade.

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito, a motocicleta estava com documentação vencida desde 2018.

Ainda conforme o Demutran, o veículo era conduzido por um jovem inabilitado. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

Já durante patrulhamento pela Serra de São Domingos também no sábado, uma equipe do Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal de Poços de Caldas, notou que um motociclista conduzia o veículo sem controle direcional sendo abordado no entroncamento da estrada dos pessegueiros.

Ao realizar a abordagem, os GCMs notaram que o piloto da moto estava com forte hálito etílico e com fala desconexa, além de não possuir a CNH e também não portar os documentos da motocicleta, a qual estava sem retrovisores e sem a tampa do tanque de combustível.

O condutor foi preso por conduzir veículo em estado de embriaguez e a motocicleta foi apreendida por falta de equipamentos obrigatórios.