Guarda Civil Municipal prende em flagrante pichador em Poços

Por volta das 07h30 deste sábado (05), a Central Operacional da GCM (Guarda Civil Municipal) recebeu denúncia narrando que uma pessoa estava pichando a base do teleférico, no Parque José Affonso Junqueira. De imediato, uma equipe de motociclistas do Grupamento de trânsito se deslocou para o local e visualizou o autor, que ao perceber a aproximação, evadiu sentido a rua Pernambuco. Ele foi alcançado e abordado, sendo identificado como F.F.G, 24 anos, autônomo, residente em Poços.

Com ele foram encontradas três latas de tinta spray e uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha. Diante do fato, foi dada a ele voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de Dano ao Patrimônio Público e Posse de Substância Entorpecente. Ele foi encaminhado até a UPA e posteriormente a Delegacia para providências cabíveis.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada por se tratar de danos ao patrimônio público.