Guarda Civil Municipal prende em flagrante homem furtando fiação de enfeites natalinos

Na noite deste sábado (11), por volta das 23h30, uma equipe da Guarda Civil Municipal que patrulhava a rua Pernambuco, área central de Poços, flagrou um indivíduo furtando a fiação de enfeites natalinos no local.

Ao perceber que seria abordado o criminoso empreendeu fuga. A equipe da GCM recolheu o material e saiu em busca do autor com apoio da equipe do sistema de vídeo monitoramento, sendo o mesmo localizado em uma farmácia na área central.

Ao ser abordado, foi identificado como D.A.Z, 35 anos, residente na cidade, tendo recebido voz de prisão em flagrante por furto qualificado. Foi encaminhado até a UPA e após para a Delegacia, juntamente com o material apreendido, onde o Delegado de plantão ratificou o flagrante.

MAIS UM FLAGRANTE

Já na manhã de domingo (12), por volta das 8h, uma equipe da GCM, que também patrulhava a área central, recebeu informações de que uma pessoa teria invadido a ETA II (Estação de Tratamento de Água) localizada no alto da rua Assis Figueiredo. Segundo as informações o indivíduo teria tentando abrir o medidor de energia.

A guarnição se deslocou imediatamente ao local e flagrou o indivíduo S A.F, 46 anos, residente na cidade, no interior do prédio portando várias ferramentas sendo que o mesmo havia danificado os medidores e tentava retirar a fiação.

Foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de furto qualificado, sendo encaminhado até a UPA e após para a delegacia, juntamente com o material apreendido, onde o Delegado de plantão ratificou o flagrante.