“Histórias para aquecer o coração das mães” é a indicação de leitura desta semana

Como homenagear nossas esposas, filhas, familiares e amigas que vivem a maternidade, pelo fantástico papel que desempenham? Para celebrar o Dia das Mães, que acontece neste domingo, 12, as bibliotecas públicas indicam o livro “Histórias para aquecer o coração das mães”.

De autoria de Jack Canfield, Mark Victor Hansen, Jennifer Read Hawthorne, Marci Shimoff, o livro propõe questionamentos do tipo: como agradecer adequadamente às nossas mães pelo dom da vida e pelo amor incondicional que nos dão? O malabarismo diário que as mulheres fazem para conciliar as tarefas de esposa, mãe, dona-de-casa e profissional está representado neste livro de forma sensível e altamente inspiradora.

Para os filhos, as histórias reunidas aqui trazem as palavras certas para expressar o amor que muitas vezes não conseguimos manifestar. Para as mães, não só fazem belas homenagens como também expõem delicadamente as maravilhas e dificuldades que enfrentam.

Esperamos que este livro aqueça o seu coração, faça você rir e dê às mães um renovado sentido de propósito e coragem para continuarem a desenvolver a ocupação mais compensadora – e desafiadora – da vida.

Histórias para aquecer o coração das mães está disponível para empréstimo nas bibliotecas Centenário (Urca), Júlio Bonazzi (Monjolinho) e Manuel Guimarães (Conjunto Habitacional). Confira os endereços e horários de funcionamento:

BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL CENTENÁRIO
Endereço: Praça Getúlio Vargas, s/nº – Centro (no prédio da Urca)
Telefone: 3697-2375 (Whatsapp)
Horário de funcionamento: das 8h às 17h30

BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL JÚLIO BONAZZI
Endereço: Praça Tiradentes, 621 – Jd. Santa Rita (próximo à Fonte do Monjolinho)
Telefone: 3697-2198 (Whatsapp)
Horário de funcionamento: das 8h às 17h30

BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL MANUEL FRANCISCO COSTA GUIMARÃES
Endereço: Avenida Jaçanã Musa dos Santos, 270 – Cohab
Telefone: 3697-2074 (Whatsapp)
Horário de funcionamento: das 7h às 13h

Saiba como fazer seu cadastro nas bibliotecas: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/noticias/faca-seu-cadastro-nas-bibliotecas-publicas-de-pocos-de-caldas/.