Inauguração de Nova Área de Lazer no Jardim Philadelphia Acontece Nesta Quarta-feira (03)

Nesta quarta-feira (03), às 17h30, a Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, inaugura mais uma nova área de lazer no bairro Jardim Philadelphia, zona Leste de Poços, prometendo um espaço revitalizado e cheio de atrações para a comunidade local.

O evento de inauguração conta com diversas atrações, incluindo brinquedos para as crianças, além de carrinho de pipoca e algodão doce, garantindo diversão para toda a família. Esta iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura com o bem-estar dos cidadãos, transformando um local anteriormente utilizado para descarte inadequado de entulhos em um espaço de lazer e convivência.

A nova área foi projetada pensando na segurança e no entretenimento das crianças, incluindo um parquinho moderno e seguro, um pergolado para descanso e contemplação, além de pistas de caminhada e corrida com total acessibilidade. Um projeto paisagístico meticulosamente planejado que tras vida e beleza ao local, intensificando a experiência dos moradores e visitantes do bairro.

Celso Donato, secretário de Serviços Públicos, expressou seu entusiasmo com a conclusão do projeto: “É extremamente gratificante poder entregar mais uma nova área de lazer para o município de Poços de Caldas. Estamos comprometidos em promover não apenas o lazer, mas também a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.”