Início da Recuperação da Marquise do Terminal Rodoviário de Poços de Caldas

A Prefeitura de Poços de Caldas, através da secretaria de Obras, deu início aos trabalhos de recuperação da marquise do terminal rodoviário da cidade. O procedimento vem como resposta ao acidente causado por um caminhão que infringiu as normas de trânsito do local, resultando em danos à estrutura.

O incidente ocorreu quando o caminhão, operando em uma área restrita à circulação de veículos de grande porte, tentou atravessar a parte interna do terminal. A tentativa violou a sinalização existente que limita a altura máxima a 3,4 metros, uma restrição claramente superada pelo veículo em questão. O empresário proprietário do caminhão comprometeu-se a cobrir os custos dos reparos necessários.

Para a realização dos trabalhos de recuperação, a estrutura avariada foi removida do local e transportada para uma oficina especializada, onde será conduzida a montagem de todas as peças necessárias à restauração. José Benedito Damião, o Secretário de Obras, informou que a expectativa é que a reestruturação da marquise seja concluída e implementada na próxima semana.

Apesar do incidente e dos trabalhos em andamento, o secretário garantiu que o fluxo de trânsito no entorno do terminal rodoviário não foi afetado e está ocorrendo dentro da normalidade.