INSCRIÇÃO DE CORAIS PARA PROGRAMAÇÃO NATALINA VAI ATÉ SEXTA-FEIRA(10)

A programação de Natal deste ano vai contar com apresentações de corais no centro da cidade. A Secretaria Municipal de Turismo está recebendo inscrições de grupos de coral que queiram participar. O prazo vai até sexta(10), e pode ser feita pela internet.

Quem pode participar

Podem se inscrever corais de escolas (públicas e privadas), dos conservatórios, de igrejas, entre outros, de Poços de Caldas e também da região.

Inscrição

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo formulário disponível aqui ou na sede da Secretaria de Turismo (rua Dr. Francisco Faria Lobato, 416, centro), das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Não haverá remuneração aos corais. A Secretaria de Turismo vai disponibilizar equipamentos de som e iluminação, se for necessário. Mais informações: (35) 3697-2305.