Inscrições abertas para o curso “Relações Interpessoais – Convivência e Conduta no Ambiente de Trabalho”, voltado para servidores municipais

A Autarquia Municipal de Ensino (AME) promove o curso: Ações e Noções: Relações Interpessoais – Convivência e Conduta no Ambiente de Trabalho, em parceria com a Prefeitura de Poços de Caldas, por meio das secretarias de Educação e Comunicação Social.

A formação tem por objetivo oferecer a prática do desenvolvimento de atitudes comportamentais adequadas dentro do processo de conhecer, interagir e criar laços com os indivíduos no ambiente de trabalho, oportunizando condições para a reflexão e interação com e entre as pessoas.

Na ocasião, os cursistas dialogarão sobre os seguintes temas: Relações Interpessoais; Relação Intrapessoal; Como conhecer a si mesmo: eu X outro; Os dez Mandamentos das relações humanas; O que é marketing pessoal; Relações Interpessoais no trabalho; Qualidade de vida no trabalho; Motivação e Leis e Código de Ética.

Com carga horária de 20h, tendo como facilitadores os servidores públicos Renata de Oliveira Cunha e Ricardo Luiz Batista, o curso acontecerá todas as terças e quartas feiras do mês de setembro, das 8h às 10h30min, nos seguintes dias: 05 e 06/9; 12 e 13/9; 19 e 20/9 e 26 e 27/9, no Auditório da Autarquia Municipal de Ensino (Rua Minas Gerais, 664, 5º andar).

As inscrições devem ser feitas no link: https://sites.google.com/view/cursousuriosdoserviopublico?usp=sharing.