INSCRIÇÕES PARA O 3º CONCURSO ESTUDANTIL PUBLICITÁRIO ALUSIVO ÀS DROGAS VAI ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO

O “3º Concurso Estudantil Publicitário de Poços de Caldas alusivo às Drogas”, promovido pela Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, por intermédio da Secretaria Municipal de Governo, juntamente com o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto. As inscrições serão realizadas gratuitamente.

O Concurso é uma ação que abrange vários objetivos, para envolver as instituições de ensino públicas e privadas de Poços de Caldas com a temática, oportunizando a participação dos jovens e adolescentes na criação e propagação de informações de utilidade pública para a população em relação à prevenção ao uso e abuso de drogas.

São diversas categorias que poderão concorrer no concurso; desde desenhos, pinturas, artes manuais, curtas metragem, artigos científicos ou projetos de extensão e mini campanhas publicitárias, que abordem assuntos na prevenção ao uso e abuso de drogas.

As instituições de ensino interessadas em participar do concurso devem realizar o preenchimento e envio do termo de adesão para o e-mail coad@pocosdecaldas.mg.gov.br, por correspondência registrada ou, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Governo, situada à Av. Francisco Salles, n.º 343, Centro, Poços de Caldas, das 12h00 às 18h00; ou através preenchimento do Formulário do Google disponível através deste link.

Os trabalhos dos alunos deverão ser encaminhados até o dia 31 de agosto.

O concurso será realizado em três etapas:
Inscrições: Até o dia 31/08/2023
Envio dos trabalhos: Até o dia 31/10/2023
Solenidade de premiação dos finalistas: 20/11/2023

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Governo, localizada na Av. Francisco Salles, n.º 343, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Dúvidas também podem ser encaminhadas via e-mail, para o endereço eletrônico: coad@pocosdecaldas.mg.gov.br ou basta entrar em contato pelos telefones: 3697-5030/5011.