Jardim Kennedy vai ter nova área de lazer

Espaço vai atender a comunidade da zona sul e fica pronto no fim de agosto

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos da Prefeitura está construindo uma nova área de lazer no bairro Jardim Kennedy 2. O espaço vai ter uma nova academia ao ar livre, um parquinho novo, um pergolado, uma pista de caminhada e corrida e um novo projeto paisagístico.

Nesta semana, foram instalados vários brinquedos. Houve também intervenção no gramado e plantio da nova vegetação. “É uma área grande no Kennedy 2 que vai atender a comunidade da região”, informa o secretário de Serviços Públicos, Antonio Donizette Albino. “Estamos plantando árvores e instalando os novos equipamentos”, completa.

A previsão é de que a área de lazer da zona sul esteja concluída no final de agosto. Veja abaixo imagens do projeto.