Jardim Paraíso recebe novo asfalto em Poços de Caldas

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio de sua secretaria de Obras, está avançando com significativas melhorias no asfaltamento por toda a cidade. A Avenida Gentil Cassaro, situada no Jardim Paraíso, na Zona Sul, é a mais recente beneficiada, com a execução de novo asfalto já em andamento.

Este projeto faz parte de um amplo programa de pavimentação que tem transformado a infraestrutura local. Até o momento, além da Avenida Gentil Cassaro, a Avenida Hércules Frison, também na Zona Sul, já foram revitalizadas.

José Benedito Damião, secretário de Obras, destacou o compromisso contínuo da administração municipal. “O trabalho continua em todas as regiões da cidade, seguindo o cronograma de obras previamente estabelecido,” afirmou Damião. Ele ainda reforça que os próximos bairros a receberem melhorias serão o Jardim Kennedy e o Jardim Aeroporto.

Em 2023, a Prefeitura alcançou a marca de mais de 100 ruas pavimentadas em diversas partes de Poços de Caldas, com um investimento planejado de aproximadamente 30 milhões de reais para continuar essas ações ao longo de 2024. Este esforço sublinha a determinação do governo local em assegurar que todas as áreas da cidade se beneficiem equitativamente das melhorias na infraestrutura.

A administração municipal enfatiza que todas as regiões serão atendidas conforme o planejamento da secretaria de Obras, garantindo melhorias contínuas e sustentáveis para a comunidade de Poços de Caldas.