Jogos marcam entrega da nova iluminação do estádio Bandola

Inauguração aconteceu na última sexta-feira (15), com vários jogos no local, um deles, do Executivo x Legislativo

Na última sexta-feira (15), foi inaugurado o novo sistema de luz do estádio municipal Benedito Bandola de Oliveira, localizado na zona oeste da cidade. Para marcar a entrega da melhoria, houve várias partidas de futebol entre o final da tarde e o começo da noite.

O evento teve presença do prefeito Sérgio Azevedo e do secretário de Governo, Paulo Ney de Castro Junior.

Um dos jogos mais aguardados foi a final da Copa Craques do Futuro Sub-15. Yoorin venceu Curimbaba por 2 a 1, levando o título. Houve também a disputa pelo terceiro lugar, com Zezito vencendo o Tigres por 2 a 0.

Após as partidas dos times adolescentes, houve um amistoso de futebol feminino entre Grêmio Poços e São João FC. As visitantes ganharam por 2 a 0.

Encerrando a programação, aconteceu também um amistoso com times do executivo e do legislativo municipais. O time da Câmara venceu a Prefeitura por 5 a 1.

A entrada foi um litro de leite. Os alimentos arrecadados foram encaminhados ao Banco de Alimentos.

A implantação da nova iluminação foi uma parceria da Prefeitura com o DME. Este trabalho tem sido feito em vários estádios municipais da cidade.

Fotos: Prefeitura e Paulo Vítor