Jucilene Buosi apresenta “Canto para manter viva a nossa arte” na Urca neste sábado

(Foto: Túlio Noronha)

A cantora Jucilene Buosi apresenta o show de lançamento de seu novo CD “Canto para manter viva a nossa arte”, neste sábado, dia 11 de dezembro, no Espaço Cultural da Urca, às 20h. Será exigida a comprovação da vacinação contra a Covid-19, conforme resolução do Comitê Municipal Extraordinário Covid-19.

O CD, de composições de Wolf Borges, comemora os 40 anos de carreira do compositor e foi gravado durante a pandemia, com a participação de vários artistas amigos, como Ceumar, Simone Guimarães, Claudio Nucci, Sergio Santos, além de grandes instrumentistas. Novas canções e releituras compõem o CD de 12 faixas, disponível também nas plataformas de streaming.

Para o show Jucilene reuniu um trio de grandes músicos: o pianista Albanos Sales, que também assina os arranjos do disco, o cellista Robert Suetholz e o percussionista Serginho Silva. Além das canções do CD, o repertório do show traz surpresas, além da participação do homenageado, Wolf Borges.

O show integra o projeto de Incentivo à Cultura que tem como incentivador cultural o Grupo NovaCar e apoio institucional da Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Lançamento do Álbum “Canto para manter viva a nossa arte” – Jucilene Buosi
Data: 11 de dezembro – sábado
Horário: 20h
Local: Urca – Teatro Benigno Gaiga (Praça Getúlio Vargas, s/n – Centro- Poços de Caldas)