Lagunaz leva discotecagem para o Carnaval de Poços

Artista apresenta sets tropicais, pop e latinos

O músico Lagunaz é uma das atrações da programação oficial do Carnaval de Poços de Caldas, e irá comandar os intervalos dos shows do palco da Praça Dom Pedro II (Praça dos Macacos), neste sábado (10), com o ‘Carnavibes’, trazendo sets temáticos em um resgate moderno que conta a história do carnaval com uma seleção musical especial.

Já no domingo (11), a partir das 19h15, participa do show da banda Magalenha como convidado especial.

O carnaval é uma das grandes festas brasileiras, e em Poços de Caldas sempre foi um evento tradicional desde o início dos anos de 1900, com os inesquecíveis bailes de salão ornamentos pelas fantasias de pierrô e colombina, serpentinas e confetes. Durante esses mais de 120 anos a festa evoluiu, porém, sem perder seu ar tradicional. Lagunaz montou um set diverso que agrada a todos os públicos, e será o responsável por promover uma viagem sonora que transitará entre as canções populares brasileiras, ritmos latino-americanos, psicodelia, afrobeat, R&B, funk, pop e muito mais.

Em seu segundo ano no palco principal da cidade, Lagunaz destaca a importância de ocupar esse espaço e de integrar artistas locais no seu set: ‘Para o show de sábado, separei um set em que chamo de ‘Carnaval de Épocas’, onde progressivamente ele passeia por diversos gêneros e épocas. Além de tudo me sinto honrado por estar presente pelo segundo ano consecutivo e tocar para um público diverso. Sempre me preocupo com a seleção de músicas que serão tocadas no meu set, procurando evidenciar artistas poços-caldenses, principalmente por ser uma ferramenta de propagação da nossa cultura local. Convido a todos para curtir um ‘Carnavibes’.

A Prefeitura, através da secretaria de Turismo, divulga uma programação recheada de atividades para atender aos mais variados gostos. Com mais de 40 shows programados em diferentes pontos da cidade, as principais concentrações de folia ocorrerão na Praça Dom Pedro II, Praça Pedro Sanches, Parque José Affonso Junqueira e Praça dos Imigrantes. Entre as atrações, destaca-se a Charanga dos Artistas, Frevo na Fobica, Banda do Lira, Carnabebê, Banho à Fantasia, samba no Bairro Cascatinha, além de shows e desfiles de Blocos de Rua.

Acompanhe a programação completa aqui.